terça-feira

A Empresa


Somos profissionais de óptica há mais de 50 anos!

A Óptica Gaspar é especializada em todos os Serviços de Óptica e oferece o rastreio à sua visão.

Estamos á sua disposição para de novo o(a) atender com dedicação e competência. As principais marcas de prestígio e qualidade em Armações e Óculos de Sol podem ser aqui encontradas, sendo algumas delas um exclusivo para si.

Damos garantia dos serviços que prestamos, bem como de todos os artigos que temos ao seu dispôr. Dê-nos a sua preferência e vai ver que merecemos a sua confiança!

A Óptica Gaspar com sede na Praça da Independencia, Sobrado, 4550-103 Castelo de Paiva é uma empresa que conta com quase seis décadas de actividade.

Inserida numa loja (casa-mãe), nela está englobada não só a área comercial como também os gabinetes de optometria e contactologia, a área administrativa, o armazém e o arquivo da empresa.


A loja moderna, de dois pisos, com uma área aproximada de 100m2, foi concebido com tecnologia evoluída e totalmente dedicada à óptica.

A loja de Óptica foi cuidadosamente estudada pelo Gerente, Prof. Isaias Vieira, tendo resultado numa das mais modernas lojas de óptica.

A Óptica Gaspar, em Castelo de Paiva, foi pioneira em fazer óculos em menos de 10 minutos, pois detinha uma máquina automática.
Os projectos desenvolvidos tiveram sempre como objectivo primordial melhorar a qualidade do serviço no atendimento ao cliente e melhorar a qualidade do serviço pós-venda.  
 
Caracterizamo-nos pela inovação e as novas tecnologias da informação.
 
A actividade da Óptica Gaspar tem como objecto o comércio a retalho de material óptico, óculos graduados orientados para as correcções de insuficiências visuais, bem como as lentes de contacto, óptica de sol, aparelhos de medida e os serviços prestados, consultas de optometria, consultas de contactologia, reparações e assistência técnica.
 
Ciente do desenvolvimento do mercado e o aparecimento de novos concorrentes, é regra de excelência da empresa apostar na qualidade do atendimento individualizado, quer a nível geral quer a nível de gabinetes de optometria e contactologia, na qualidade dos equipamentos de análise e diagnóstico e na qualidade da elevada tecnologia dos equipamentos de oficina.


Podemos afirmar que a qualidade é um dos pontos fortes da empresa posicionando-a no topo: a melhor óptica existente em Castelo de Paiva.

Ao longo dos anos, a empresa tem vindo a apostar fortemente em investimentos de qualidade para o exercício da sua actividade, de modo a colmatar as necessidades que vão surgindo, quer por força da evolução das novas tecnologias utilizadas para esta actividade, quer por força da procura de inovação no tratamento e atendimento aos seus clientes.

Demonstra-se cada vez mais importante dotar a empresa de meios informáticos actualizados e inovadores, no sentido de tornar os seus serviços mais eficientes.

Toda a actividade dentro da loja é desenvolvida em torno da actividade principal. A área comercial remodelada para o efeito, envolve um espaço acolhedor com 50 m2 distribuídos por zona de auto-serviço, 2 postos de atendimento personalizado, zona de estar e oficina de óptica.


A montra na Óptica Gaspar constitui, como deve, o elemento de primeiro impacto, sendo tratada com elevado cuidado e com o máximo requinte e bom gosto.

A Qualidade de atendimento, a competência e o rigor técnico, aliados à imagem de Qualidade dos produtos, constituem os principais elementos de diferenciação concorrencial.

Também aqui a formação contínua, desempenha, neste domínio, uma importância fundamental.

2 comentários:

Bruna Vieira disse...

Continuem o excelente trabalho que têm feito! :)

Anónimo disse...

Sem duvida, os textos acima dizem tudo...